quarta-feira, 10 de abril de 2013

História da Mamãe Ana Caroline e da Princesa Sophie Júlia

Gravida linda!
Minha filha Sophie Júlia tem hj 2 meses e 13 dias, bom começando conhecia o pai da minha filha o Gerso, a muito tempo pois minha irmã já teve um caso com ele, bom aconteceu da gente ficar ficavamos escondido pq minha mãe não queria que me envolvesse com ele de tanto ficar escondido acabei perdendo minha virgindade, e ai comecei a ter relação sexual constantemente e não me prevenia pois era burra, acabei engravidando quando descobri fiquei louca sabe fiquei querendo tirar ela chorava de mais pois minha família ia ficar contra mim mas ate uns 4 meses escondi da minha família , daí no dia 02/08/12 briguei com o meu namorido e acabei saindo com uma amiga pra uma festa ai ele foi atrás de mim e acabamos brigando ai ele levou eu e minha amiga embora e falou que no dia seguinte ia contar tudo pra minha mãe aconteceu deu dormir na casa da minha amiga no outro dia ele chegou na casa da minha amiga e falou que tinha contado tudo fiquei pasma ai saimos eu e ele e anoite fui pra casa da minha mãe chegando lá perguntei minha mãe se podia entrar pois tava com medo ai ela falou claro e ainda falou vc tem que parar de usar essas roupas apertadas sua eu fiquei sem graça e entrei ai ficou quase tudo beim minha irmã não queria conversar comigo mais fiquei minha gravidez toda sem conversar com ela tmb pq eu tmb sou muito orgulhosa sabe, no dia 24/01/13 a noite comecei a sentir umas dores mas não queria ir pro médico mas meu namorido acabou me levando onde acabei ganhando ela no dia seguinte dia 25/01 de madrugada parto normal ocorreu tudo direitin graças a Deus fiquei com medo dela nascer com algum problema pois não vou negar acabei tomando uns chás de ervas que diz que tirava, assim que cheguei em casa com ela minha irmã a via e não falava nada aconteceu que um dia ela acabou me pedindo pra pegar a Sophie Júlia e acabei deixando depois desse dia ficamos tudo bem conversamos normalmente sabe e a Sophie é o xodó dela kkk, o problema é que ate hj meu pai que não mora com a minha mãe não viu ela e nem conversa comigo mas isso um dia vai mudar, independente de qualquer coisa to muito feliz com minha filha que amo muito agora irei fazer 15 anos dia 27/04/13 muito nova mais com uma expêriencia de vida enorme pra conta!

Princesa Linda! <3

LINDAS s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário