sábado, 25 de maio de 2013

História da Mamãe Sabrina e do Príncipe Richard Miguel

Eu conheci o pai do meu filho pela internet, através de uma amiga minha que tinha ele no messenger, um dia ele resolveu me adicionar então começamos conversar, ele começou gostar de mim eu dele ai ele começou falar que queria me conhecer, só que ele morava em São paulo e eu em Curitiba eu tinha medo dessas coisas ainda mais como esta o mundo hoje em dia, mais enfim resolvi deixar ele vir me conhecer, ele veio nos conhecemos ele ficou 13 dias em Curitiba voltou pra São paulo vendeu as coisas dele e veio morar comigo pra cá, ai passou uns meses fomos pra São paulo pra mim conhecer a família dele e foi ai conversando la que me falaram que achavam que eu estava grávida, então comprei um teste de farmácia la mesmo e deu positivo eu fiquei muito muito feliz, ai então voltamos pra Curitiba resolvi fazer mais 1 pra ver e deu positivo de novo, foi ai que fui ao posto de saúde e fiz o exame de sangue no dia de buscar o resultado fiquei muito nervosa e não quis ir foi ai que meu marido e minha mãe foram buscar o resultado e eu fiquei em casa nervosa, ai então eles chegaram em casa e me mostraram que deu positivo foi o dia mais feliz da minha vida, minha mãe ficou muito contente meu marido também só meu pai que no começo ficou brabo mais enfim hoje ele ama demais meu filho. Tive muito enjoo na gravidez e tive que parar de estudar, os meses foram se passando e eu muito ansiosa com a chegada do meu príncipe até que completei 40 semanas e dia 5 de março do ano passado umas 8 horas da noite começou me dar umas cólicas chatas e dor nas costas e minha barriga ficava dura e depois amolecia comecei contar no relógio primeiro de 10 em 10 min até que ficou de 5 em 5 min, então resolvi ir ao hospital, chegando la tive que ficar esperando o médico até umas 9 e pouco da noite porque ele estava la pra cima fazendo outro parto, então quando ele chegou fez o toque e falou que tava na hora fiquei tão nervosa eu estava com 8 de dilatação já, ai me levaram la pra cima nem precisei tomar soro nem nada, fiquei um tempo num quarto com outras meninas e as dores ião aumentando, então fui pra sala de pós parto e fiquei la até que eram umas 11 horas da noite e minha bolsa estourou, ai fizeram o toque de novo e então passou uns minutos me levarão pra sala de parto, eu não conseguia fazer força, pegarão na minha barriga empurrarão uma vez e ele já saiu, ele nasceu as 00:03 do dia 6/03/2012!! Levei pontos, foi muito difícil eu não conseguia nem me mexer de tanto que doía, meu filho nasceu com 45 cm e 2 kg 135 gramas, só que infelizmente ele nasceu com hipoglicemia ficou 19 dias no hospital eu sofri muito muito longe dele, eu tinha que ia todo dia no hospital e eu sofria muito porque doía demais meus pontos, mais graças a Deus ele saiu perfeito dela e hoje em dia até gripe é difícil dele pegar, hoje meu príncipe Richard Miguel esta com 1 ano e 2 meses e eu estou junto com meu marido a 2 anos e 4 meses, então eu agradeço muito a Deus por essa família maravilhosa que ele me deu ♥ 
Grávida Linda 
Príncipe
Linda Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário